10 maneiras de tornar sua dieta 100% mais fácil

Pequenos ajustes para sua dieta podem fazer uma grande diferença – e essas 10 correções indolores tornarão a perda de peso ainda mais fácil.

Estamos com você: fazer dieta não é um piquenique. Mas aqui está um pequeno segredo – não é tão difícil como a maioria de nós pensa. Muitas mulheres acreditam que precisam mudar tudo, mas, na verdade, pequenos ajustes para sua dieta podem fazer uma grande diferença. Conseguimos 21 pequenas reparações absolutamente fáceis, retiradas da pesquisa mais recente e dos principais especialistas em perda de peso, para perde peso facilmente.

Diga até longo para o refrigerante

Todo refrigerante consumido a cada dia pode aumentar seu risco de sobrepeso em 65%, de acordo com especialistas. Pesquisas sugerem que os edulcorantes artificiais podem realmente estimular o apetite, fazendo com que você coma demais. Em vez disso, saboreie água ou água gasosa com limão para realçar o sabor.

Coma como um relógio

As mulheres que comem errado consumem mais calorias e as queimam menos rapidamente do que aquelas que têm seis pequenas refeições regulares a cada dia, de acordo com pesquisa. Por isso, não passe mais de três ou quatro horas sem comer alguma coisa.

Torne-se um tomador de chá

O chá verde não tem apenas cerca de metade da cafeína do café, mas também contém catequinas, um fitonutriente que pode aumentar seu metabolismo. Um recente estudo descobriu que as pessoas que bebiam uma garrafa diária de um litro de chá verde perderam 2,4 quilos depois de três meses, enquanto aqueles que bebiam chá regular perderam apenas 1,3 quilo. Se você achar o chá verde muito amargo, experimente um dos novos chás verdes com sabor a essências de frutas.
A maioria não tem calorias.

Aumente a Proteína

Um estudo descobriu que duplicar as proteínas poderia ajudá-lo a comer menos sem sentir fome. A proteína pode tornar seu cérebro mais sensível à leptina, um hormônio que o ajuda a sentir-se cheio, revela o estudo. Certifique-se de que pelo menos um terço de cada refeição e lanche seja uma fonte de proteína magra.

Prefira as prateleiras que ficam ao redor

Os corredores centrais do supermercado são abastecidos com alimentos altamente processados, açucarados e gordurosos. O primeiro par de corredores externos é onde você encontrará todos os produtos frescos.

Durma

As pessoas que dorme de sete a oito horas por noite são mais magras do que aquelas que descansam por apenas cinco ou seis horas, de acordo com pesquisas. Quando você está privado de sono, seu corpo produz mais hormônios do estresse, o que pode aumentar seu apetite. Tendo problemas para dormir? Avalie a possibilidade de correr na esteira antes, e não depois, do trabalho: uma pesquisa descobriu que as mulheres que se exercitavam pela manhã dormiram mais rápido à noite do que aquelas que praticavam atividades físicas à noite.

Faça compras a partir de uma lista

Nunca vá ao supermercado sem uma lista principal, que ofereça segurança contra compras de impulso, sugerem especialistas em obesidade.
E nunca, faça compras quando tiver fome.

Contar para 100

Hoje em dia, tudo, desde batatas fritas até iogurte a sorvete, está sendo lançado em lanches de 100 calorias. Você pode ter que pagar mais por um saco de tamanho econômico, mas as porções menores significam que você acabará comendo menos, garantem os nutricionistas.

Olhe o que o integral pode fazer para você

Em vez de alimentos brancos refinados e processados, prefira os integrais, como arroz integral, macarrão de trigo integral, pães de trigo integral e cereais de farelo. Para a maior parte, quanto mais castanho o alimento, maior a quantidade de fibra e mais chance de se perder peso. De acordo com revisão de uma a pesquisa de 2005, aumentar o consumo de fibra é fundamental para perder peso, pois ajuda as pessoas a se sentirem mais saciadas e diminui a absorção de calorias de outros alimentos.

Dica Final:

Escove os dentes ou enxágue a boca logo depois de fazer uma refeição ou um lanche para aliviar o desejo de continuar mordiscando. É um sinal físico e psicológico para o seu corpo de que você acabou de comer, ensinam especialistas.